A viagem de uma semana será organizada pelo Telecine e pela Revista GQ Brasil. A campanha irá premiar telespectadores e leitores com uma viagem com acompanhante para Londres, cidade natal do agente especial mais famoso do mundo, por intermédio da campanha “Viagem de Cinema”.
Esta jornada das fragrâncias 007 levará você por meio da emoção e da sofisticação: exposição Bond Motion no London Film Museum, aulas de Martini; e lugares históricos em Londres que serviram de inspiração para os icônicos filmes. O vencedor irá também vestir um traje perigosamente sofisticado, tendo a GQ Brasil como estilista exclusiva.
Este ano marca o terceiro episódio mais explosivo da perigosamente sofisticada fragrância James Bond 007 no Brasil. Para comemorar este aniversário, Telecine, GQ Brasil e você tornam-se parte de uma viagem para Londres por meio de um concurso on-line que irá levá-lo a uma experiência intensamente estimulante.
A campanha estará disponível até 17 de agosto, nas lojas participantes de todo o Brasil. Toda a ativação acontece via app do Facebook do Telecine. Para participar basta adquirir qualquer fragrância James Bond 007, registrar-se no www.facebook.com/redetelecine, e inserir o código de barras e o da Nota Fiscal. Finalmente, responder a questão “Qual personagem do cinema te leva para uma viagem incrível?”.