Experiência de Marca

Irmãos americanos inovam no quesito ativação

Bryan e Jordan Silverman lançaram um papel higiênico que vem com anúncios publicitários, e, segundo o jornal "The Journal-News", às vezes o produto traz códigos de barra que podem ser lidos por celulares.

Para quem pensa que já viu tudo em termos de utilização de espaços para ativação de marcas ou produtos, está enganado. As inovações não param de acontecer, e, a novidade agora, vem de Nova York.

Dois irmãos americanos criaram uma inusitada e criativa ação de marketing promocional. Bryan e Jordan Silverman lançaram um papel higiênico que vem com anúncios publicitários, e, segundo o “The Journal-News”, às vezes o produto traz códigos de barra que podem ser lidos por celulares.

A criação dos irmãos foi vista no banheiro da biblioteca pública de Rye Brook, um subúrbio da cidade de Nova York.

A pergunta que se faz é: quem vai querer estampar a sua marca em um papel higiênico cujo fim todos sabemos? É esperar para ver se a moda pega.

Com informações do G1.