Entrou no ar dia 26/10, a ação digital “Single Colaborativo” que convidará internautas de todo o Brasil para compor o novo sucesso da banda Chiclete com Banana, no Facebook.
Trata-se de um concurso cultural exclusivo que tem o objetivo de estimular a criatividade e a interatividade dos jovens, oferecendo ingressos de shows com todas as despesas pagas dos vencedores, juntamente com um acompanhante, e acesso ao camarim de artistas conceituados. A ação promocional é da marca Sorriso e integra a plataforma digital da marca, assinada pela agência WMcCann.
Para participar da ação promocional, os interessados devem enviar sugestões de frases, com no máximo 200 caracteres, para compor o novo single do Chiclete com Banana, utilizando o aplicativo de Sorriso na própria fan page da marca (facebook/BrasilSorriso).
As cinco melhores frases ganharão kits com produtos da marca e credenciais VIP, que darão direito a um acompanhante para o show e a oportunidade de conhecer os artistas no backstage. Além da música, é possível enviar sugestões de arte para a capa virtual do single e concorrer a um DVD autografado pelo Bel Marques, vocalista da banda.
Segundo Tamara Kulb, diretora de Oral Care da Colgate-Palmolive, Sorriso se identifica com o público jovem e continuará investindo em ações promocionais que promovam a interação com a marca.
“Single Colaborativo é a segunda ação da campanha ‘Seu Sorriso é Show’, que já mobilizou mais de 17 mil internautas. Nosso objetivo é aproximar a marca do consumidor jovem, por meio das redes sociais”, completa.
O compositor da banda Chiclete com Banana avaliará os melhores versos que irão compor o single.
A campanha “Seu Sorriso é Show” estreou com a ação “Coro Virtual” com Jorge e Mateus e, nesse segundo momento, conta com a divulgação do “Single Colaborativo”, em parceria com a banda Chiclete com Banana.