Experiência de Marca

Ínsula ativa Royal Canin em evento na cidade de Natal

Para o estande da empresa do mercado pet no evento, a agência viabilizou um conjunto de iniciativas que incluiu <em>workshops</em>, sessões de perguntas e respostas com palestrantes dos fóruns do congresso, sorteio de prêmios diários, entrega de brindes, entre outros.

A Ínsula Comunicação marcou presença no 34° Congresso Brasileiro da Anclivepa, evento técnico-científico de medicina veterinária que aconteceu na cidade de Natal (RN), com uma grande campanha de ativação para a marca fabricante e fornecedora mundial de alimentos para cães e gatos Royal Canin, do segmento superpremium.

Com objetivo de estreitar o relacionamento com especialistas do mercado veterinário, a Royal Canin foi patrocinador especial do congresso, e esteve presente nos fóruns que reuniu palestrantes nacionais e internacionais com distribuição de brindes, anúncio na revista oficial do evento e divulgação do estande Royal Canin na feira Expoanclipeva, que aconteceuparalelo ao evento.

Para o estande da Royal Canin no evento, a Ínsula viabilizou um conjunto de iniciativas que incluiu workshops, sessões de perguntas e respostas com palestrantes dos fóruns do congresso, sorteio de prêmios diários, entrega de brindes, cadastramento de visitantes, apresentação do Vetgame – simulador de atendimento veterinário patrocinado pela Royal Canin, happy hour e exposição de produtos.

O evento, que reuniu um público de 4.500 pessoas (congressistas, expositores, clínicos veterinários, professores universitários, pesquisadores da área veterinária, entre outros),  aconteceu de 08 a 11/05, no Centro de Convenções de Natal.