Experiência de Marca

Innova cria ativação especial para Intimus

A agência criou uma ação de live marketing para a marca durante o evento da Revista Glamour. As convidadas receberão das promotoras Intimus, uma calcinha de gesso para escreverem a regra que gostariam de quebrar.

Imagine um espaço em que você pode quebrar todas as regras que mais te incomodam. Este lugar existe e a marca de absorventes, Intimus, pertencente ao portfólio da Kimberly-Clark, promove este momento especial na festa “Geração Glamour”.

O evento, realizado pela publicação feminina, premiará as mulheres que mais se destacaram em 2014 em diversas categorias como moda, beleza, redes sociais, sustentabilidade, empreendedorismo, entre outras.

Para reforçar a ativação da marca Intimus, “Crie suas próprias regras”, que mostra de maneira divertida os medos que as mulheres enfrentam durante aqueles dias e as encoraja a libertarem-se das regras do dia a dia, a agência Innova – All Around The Brand traz uma ação de live marketing inovadora: o “Break Space”.

calcinha gesso intimusAs convidadas do evento receberão das promotoras Intimus, uma calcinha de gesso para escreverem a regra que gostariam de quebrar. A peça será colocada dentro de um totem e a autora fará com que um pêndulo a quebre, deixando-a livre dessa regra. Depois da brincadeira, uma amostra de Intimus Evolution Regular será entregue para cada uma das participantes.

A cenografia do espaço Intimus e da festa estarão alinhadas, em tons de rosa e preto. O painel da marca, emcapitonê, terá luzes e servirá como backdrop para fotos. Além disso, amostras de absorventes estarão pendurados em minicabides de roupas e todos os convidados receberão uma bolsinha exclusiva Intimus na gift bag da festa.

A Innova é responsável pelas ações de live marketing de Intimus em 2015, e, este ano, já realizou ativações no litoral brasileiro, Carnaval de Salvador e no Concurso Garota Verão.