A Imaginarium inovou na ativação de Dia dos Namorados, e as palavras de ordem da marca fundesign é um manifesto a favor do amor para ser declarado por todos os lugares.
Na vitrina, mãos em movimento levantam placas e colocam esse manifesto na rua. Na loja, o catálogo se transforma em dois grandes pôsteres colecionáveis perfeitos para enquadrar, colar na parede e ajudar a deixar essa mensagem sempre viva.
Nas redes sociais, de 27/05 a 12/06, a Imaginarium fará a ação de marketing promocional “Chame, Exclame, Declame”, que acontecerá por meio de um aplicativo no Facebook e da hashtag #eufaçocomamor no Twitter.
A ação promocional em parceria com a marca de camisetas Garagem Korova, premiará aqueles que escrevem suas declarações e manifestos de amor mais criativos.
A marca também terá uma ação junto com a Lacta – Sonho de Valsa. O cliente que comprar um Porta-Pijama Ursão, nas lojas físicas, ganhará dois pacotes de 250g de chocolate Sonho de Valsa.
A vitrina ficará exposta nas lojas Imaginarium com campanha vigente até o dia 12/06.