Experiência de Marca

Ikea volta a investir em outdoor interativo

A marca de móveis sueca, Ikea, já ficou conhecida dos leitores do Promoview por suas ações de marketing promocional fazendo uso de outdoor interativo. Desta vez, a Agência DDB Berlim está ativando o sistema de portas deslizantes de armários da marca.

A marca de móveis sueca, Ikea, já ficou conhecida dos leitores do Promoview por suas ações de marketing promocional fazendo uso de outdoor interativo. Desta vez, a Agência DDB Berlim está ativando o sistema de portas deslizantes de armários da marca.

No outdoor criado para a Ikea é possível interagir com o armário movendo a porta de um lado para o outro, atraindo bastante atenção das pessoas que passam pelo local.

Escondida atrás de uma das portas havia uma mensagem “Para cada situação a Ikea tem uma solução.” A Ikea constantemente realiza ações criativas e impactantes, fortalecendo a marca e interagindo diretamente com o público.

Esta ação foi produzida por Urban Media Gewista e foi veiculada ao redor de Viena, com 18 outdoors interativos.