O Iguatemi Florianópolis deu início no dia 26 de dezembro, a uma série de ações focadas nos turistas que visitam a Capital visando evidenciá-lo como um dos destinos preferidos das férias de verão.
Para reforçar o relacionamento com moradores e parceiros, o shopping preparou uma série de ações promocionais em locais de grande concentração de turista e moradores.
O dia 26 de dezembro marcou o lançamento do tradicional Guia de Verão Iguatemi, que traz dicas de passeios do Floripa By Bus, praias e atrações turísticas de todos os cantos da Ilha e reúne o melhor da gastronomia, beleza, moda, tecnologia e lazer em um catálogo completo com informações sobre as lojas e serviços do shopping.
O Guia será distribuído junto com outros mimos em blitzes pelas principais praias da cidade, táxis do Aeroporto e do ponto do Iguatemi e em hotéis parceiros. Planejado também para atingir os turistas estrangeiros que visitam a Ilha durante o verão, todo o conteúdo do Guia tem uma versão em inglês.
As ações de marketing promocional com táxi, que serão realizadas para proporcionar uma experiência diferenciada e com comodidade, serão oferecidos pela Powerbank carregadores de celular.
Ações Promocionais
Garrafinhas de água personalizadas serão distribuídas na Avenida Beira-Mar e praias do Norte e Leste durante os fins de semana. No Aeroporto, os turistas serão presenteados com um kit com o Guia, mimos da Ciclo Cosméticos, Bellacotton e Da Magrinha e vouchers para serem trocados por brindes do shopping.
“Esse tipo de ação, além de reforçar a marca Iguatemi, aproxima o shopping de turistas e moradores e aumenta o fluxo de visitantes no período de férias.”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto.