Os visitantes do Parque Ibirapuera, em São Paulo, sendo este atualmente administrado pela Urbia Parques, têm mais uma opção de lazer às sextas, sábados, domingos e feriados.
A “Roleta Gigante Premiada do iFood” chega ao Ibirapuera para promover mais interatividade com os clientes e uma experiência divertida, complementar ao universo da alimentação, e que distribuirá ainda mais de dois mil prêmios.
Leia também: Experiência IFood no Ibirapuera.
Em uma releitura de uma roleta, a roda-gigante terá a mecânica “Rodou, Ganhou”. Um participante que aguarda sua vez apertará um botão, localizado em um totem na base da roda-gigante, que ativará a roleta e selecionará a cabine a ser premiada.
A cada hora, seis cabines serão premiadas com kits exclusivos do iFood, descontos diversos, e, ainda, alguns superprêmios exclusivos ao longo dia.

A atração fica localizada em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos, área que oferece ao público serviços de alimentação de seis restaurantes com alternativas que vão do hambúrguer à salada.
O ticket para participar da atração custa R$ 30,00 por cabine e pode ser adquirido via Sympla on-line ou presencialmente no Ibirapuera (por meio de QR codes ou na bilheteria), ambos com agendamento de horário para evitar filas e aglomerações.
A duração total do percurso na roda-gigante é de 10 minutos que permanecerá no parque até outubro. Já a mecânica “Rodou, Ganhou” ficará disponível até o fim de agosto.
Cuidados com o Covid-19
Seguindo todos os protocolos contra o Covid-19, além do agendamento de horário, as cabines da Roleta Gigante Premiada serão higienizadas após cada desembarque e o uso de máscara é obrigatório.
Ao redor da arena de eventos também foram instalados totens com álcool e sinalizações para manter o distanciamento.
Espaço iFood no Ibirapuera
O Espaço iFood é uma iniciativa da foodtech para antecipar uma demanda do parque com alimentação. A intenção da área gastronômica é atender, com uma estrutura temporária, às necessidades das pessoas que frequentam o local, durante o período de obras do Ibirapuera.
A iniciativa é realizada em parceria com a Urbia, sociedade de propósito específico da construtora Construcap, que assumiu a gestão do espaço e de outros parques paulistanos em outubro de 2020. O iFood é parceiro da Urbia como patrocinador do “universo alimentação.”
“Com essas ativações o iFood reforça ainda mais o seu propósito de oferecer experiências inovadoras aos seus clientes também fora do aplicativo, unindo lazer e alimentação.”, afirma João Clark, head de Marca e Trade do iFood.
Foto: Eduardo Lupiañez | Pridia.