Se tem uma empresa que pode se orgulhar do que 2014 trouxe para ela, é a Ideal Live Marketing. A agência de marketing promocional comandada por Cida Santiago e Nadson Oliveira, teve um ano auspicioso, recheado de conquistas, novas contas e muitos trabalhos.
“Estabelecemos uma meta para 2014 e ela foi plenamente cumprida. Não apenas no que diz respeito à questão comercial e financeira, mas também às metas ideológicas. Nossa origem nos colocava frente ao cliente como uma agência executora, mas sempre fomos mais que isso, sempre trouxemos soluções efetivas de comunicação. Por isso, decidimos que esse ano seria nosso divisor de águas.”, afirmou a empresária.
Fotos: Divulgação.
“Somos uma agência de live marketing plena, que oferece ao cliente da solução criativa e planejada à execução perfeita com resultados efetivos. É assim que somos vistos agora, e estamos muito felizes com esse reposicionamento.”, completou Cida.
Já o sócio-diretor Nadson Oliveira, ressaltou a importância do grupo de profissionais da agência. “Contamos com um grupo de profissionais eclético, parceiro e comprometido com nossos trabalhos e ideais. Desde nosso diretor artístico André Siqueira, ao mais simples de nossos colaboradores, temos um time de craques.”
A Ideal cresceu de tamanho e faturamento a ponto de ter que se mudar para um lugar mais amplo para poder dar conta da demanda de trabalho.
Além disso, a agência conquistou novos clientes e trabalhos, com contas anuais e bienais, o que garante planejamento e trabalho mais refinado. O ano de 2014 termina com a Ideal cheia de projetos e novidades para 2015.
Confira abaixo os melhores cases da agência nesse ano:
Peugeot
Com seu casting de promotoras de altíssimo nível, a Ideal Live Marketing trabalhou em quase todos os eventos da concessionária, reforçando a divulgação e as vendas.
Petrobras
Após vencer os concorrentes, a agência conquistou mais um cliente para sua carteira, a Petrobras. A Ideal ficou responsável pelas ações Cine BR e Direção Legal.
O projeto Cine BR tem como objetivo, levar filmes patrocinados pela empresa à crianças de comunidades carentes, oferecendo assim lazer, cultura e diversão.
Já o Direção Legal utiliza formatos lúdicos para orientar e ensinar aos pequeninos, as regras de boa conduta em relação ao trânsito, formando cidadãos mais conscientes e respeitadores das Leis de Trânsito em esquetes escritos, encenados e dirigidos pelo núcleo artístico da Ideal.
Firjan
A Firjan é outro cliente regular da agência, que é responsável por eventos e estandes de médio e pequeno porte da empresa.
Operadora Oi
A Ideal, por meio da parceria com a agência AD Experiências Inovadoras, ficou responsável pela execução das ações de marketing promocional de Oi Galera, produto voltado ao público jovem da Operadora Oi.
O trabalho obteve resultados tão significantes que a Ideal também foi chamada pela AD para as ações da marca do seu cliente no FIFA Fan Fest, durante a Copa do Mundo, sendo, posterior e regularmente, convocada para a execução das ações em 2014.