Com o objetivo de aumentar a satisfação de seus clientes oferecendo a melhor relação custo/benefício, a Holding Up, controladora das marcas Mark Up e High Up, criou a área de gestão de compras.
O novo setor, conhecido como mesa de compras e que começou a operar este mês, vai abrigar todos os processos relacionados às compras das duas agências que fazem parte da Holding Up.
Com a nova operação também será possível realizar indicadores para controlar os gastos e organizar em um único local o processo de compras das agências. “Além disso, queremos reunir fornecedores comprometidos, visando sempre atender melhor o nosso cliente. E não estamos apenas falando em custos, mas em comprometimento nos prazos e qualidade nos produtos e serviços entregues”, comenta Silvana Torres, CEO da Holding Up.
Para gerenciar a nova área, o executivo Ângelo Rodrigues de Laia foi contratado como coordenador de Compras. Ele tem 17 anos de experiência neste segmento específico e pretende, com o desenvolvimento desta nova área dentro da Holding Up, trazer melhores negociações nas compras, desenvolver novos parceiros e fornecedores e garantir agilidade nos processos envolvidos.
“Como desafio, terei o de implantar o processo de compras, visando não engessar a operação, já que a comunicação neste segmento é muito dinâmica”, avalia Ângelo.
O executivo acumula passagens por empresas como TM Solutions Tecnologia da Informação e Serviços, Normatel Home Center, Low Cost Gerenciamento de Serviços e Casas Bahia.