Experiência de Marca

Hering destaca pluralidade com camiseta gigante em São Paulo

Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a Hering Básica, bandeira daquilo que é comum para todos.

A Hering, dando continuidade às ações que refletem a pluralidade da cultura brasileira durante o Festival Turá, que aconteceu nos dias 24 e 25 de junho, expôs uma camiseta de três metros, e que, durante a noite recebeu projeções de frases que fazem parte do mantra de campanha da marca “Numa Hering Cabe Tudo”. 

A intervenção visual tomou conta das proximidades do Obelisco do Ibirapuera, assim como o Parque Villa Lobos, pontos especiais da cidade de São Paulo. 

A ação reforçou a identidade da Hering como democrática, sendo também símbolo de união coletiva, e teve o intuito de provocar uma reflexão e um espírito de pertencimento, mostrando o que cabe e o que não cabe na sociedade. 

“A-camiseta world é uma forma de expressão das nossas causas. Por isso, ter ela exposta num lugar tão icônico da cidade foi um motivo de orgulho, pois assim, conseguimos trazer holofotes aos pilares da marca, como também provocar reflexões a respeito do multiculturalismo brasileiro”, disse Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering

Frases como: Cabe todos os sons. Todos os tons. Na voz, na pele, na cor / Cabem o que é amor, de todo jeito e tipo, seja como for / Cabe a brasilidade, gente de verdade, de todas as idades e cidades / Não cabe maldade, nem desigualdade, nem dor. Não cabe! 

E também, para exaltar o Dia do Orgulho, a marca fez projeções referentes ao respeito pela comunidade, como Cabe o orgulho de ser quem é / Cabe o que é amor, de todo tipo e jeito, seja como for / Não cabe o preconceito, aqui só cabe respeito – que foram manifestadas na camiseta gigante world, modelo ícone sustentável da marca, produzido com 100% de algodão.

Finalmente, até o dia 30 de junho, em todos os canais e lojas da Hering, parte das vendas da camiseta modelo world serão revertidas para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços à comunidade LGBTQIAP+.

Fotos: Divulgação