Experiência de Marca

Hellmann's terá duas ilhas de molhos no Primavera Sound São Paulo 2023

Parceria terá degustação gratuita de produtos e bastante conteúdo durante o festival.


A Hellmann’s ama um show, o que não é novidade, mas a grande notícia é que a marca firmou parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023, para levar o sabor irresistível da verdadeira maionese para mais um grande evento musical. Hellmann’s será a marca oficial de molhos do festival, promovendo degustação gratuita de produtos durante a maratona de shows.

Para deixar a experiência gastronômica do Primavera Sound São Paulo 2023 ainda melhor, Hellmann’s contará com duas ilhas de molhos distribuídas pelo Autódromo de Interlagos, para que as pessoas possam adicionar os produtos ao que estiverem comendo, deixando tudo com o sabor irresistível que só a verdadeira maionese proporciona.

“Hellmann’s quer estar perto dos consumidores quando eles estão se divertindo e criando boas memórias e não há oportunidade melhor do que um festival de música para isso. Estamos animados com a parceria com o Primavera Sound São Paulo e queremos contribuir para que a experiência do público seja ainda melhor, oferecendo nossos produtos gratuitamente para deixar os snacks e lanchinhos dos fãs ainda mais gostosos”, detalha Carolina Riotto, diretora de marketing de Hellmann’s no Brasil

“Tivemos experiências maravilhosas este ano participando de grandes eventos e festivais musicais, com reviews superpositivas do público que interagiu com as nossas ativações, então já sabemos que com o Primavera não será diferente: vamos transformar o que já era bom, em Supreme”, acrescenta.

Mas não é apenas o público dos shows que vai ter a oportunidade de mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s e do Primavera. Por meio de parceria com os creators Paulo André, May Lelis, e Victor di Castro, a marca vai promover a cobertura da festa em suas redes sociais, para quem estiver em casa ter uma visão privilegiada de tudo o que está rolando.

O Primavera Sound São Paulo 2023 será nos dias 2 e 3 de dezembro. Para acompanhar as ações e conteúdos de Hellmann’s diretamente do Autódromo de Interlagos, confira o site e as páginas oficias da marca no Instagram, TikTok e Facebook.

Foto: Divulgação