Experiência de Marca

HBO Max anuncia estreia para final de junho na América Latina

Serviço de streaming também terá transmissões da Champions League e vai disponibilizar lançamentos da Warner 35 dias depois da estreia nos cinemas.

HBO Max anuncia estreia para final de junho na América Latina

Depois de confirmar os planos de expansão em fevereiro, a WarnerMedia anunciou que o HBO Max será lançado na América Latina e no Caribe neste 29 de maio. O continente será o primeiro fora dos Estados Unidos a receber acesso ao serviço de streaming.

Além da data, a companhia também divulgou que junto das 15 mil horas de conteúdo já confirmadas, a plataforma também contará com transmissões esportivas da TNT Sports – incluindo a Champions League – e acesso antecipado aos lançamentos da Warner nos cinemas. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: HBO Max permite que fotos do usuário sejam usadas de avatar.

Nesta última, porém, há uma mudança em relação ao que acontece já há seis meses nos EUA: ao invés da estreia simultânea, as produções para cinema do estúdio serão disponibilizadas no Max da América Latina 35 dias depois de passar exclusivamente nas telonas.

Em-termos de preço, o valor de assinatura mensal do streaming no Brasil será de 28 reais, mas quem já assina os canais da HBO na TV a cabo terá acesso sem cobrança adicional e a companhia confirmou descontos progressivos para planos trimestrais e anuais – o plano família fica 20 reais por mês pago pelo ano, por exemplo. 

Haverá possibilidade de teste gratuito por 7 dias e alguns episódios estarão disponíveis para consumo gratuito por quem não assina.

Na experiência, o streaming vai contar com dois planos de assinatura. O plano família – que conta com o valor citado acima – vai permitir 3 acessos simultâneos e direito a criação a 5 contas personalizadas, com permissão a acesso a reprodução em resolução 4K. 

O individual, enquanto isso, vai permitir acesso único por celular e tablets sem acesso ao 4K por 19,97 reais no plano mensal.

Junto deste primeiro passo, a Warner também garantiu que o serviço chega para 21 países da Europa até o fim de 2021, incluindo Espanha, Portugal, os países nórdicos e alguns territórios da Europa Central.