A Hands, posicionada entre as principais agências de live marketing do País, confirmou o patrocínio à cobertura que Promoview fará no Festival de Cannes 2013, na França. Este é o quarto ano consecutivo em que Ariane Feijó, editora internacional do site, que atualiza diariamente o Canal Mundo, estará presente no Palais para cobertura específica sobre o julgamento de Promo & Activation e PR.
“Acompanhamos o trabalho que o Promoview realiza com atualizações diárias sobre o mercado promocional e não poderíamos deixar de participar desta importante cobertura. Promo & Activation vem ganhando cada vez mais relevância no festival. Por isso entendemos ser relevante uma cobertura específica sobre o assunto. Desta maneira, contribuímos para que todos os profissionais do segmento promo brasileiro mantenham-se informados sobre este acontecimento importante”, destaca Marcelo Lenhard, presidente da Hands.
“Este patrocínio somado a outros movimentos em 2013 visa consolidar o conceito Handsmade Ideas que tem foco em projetos customizados utilizando todo o nosso potencial analítico criativo, com os mais modernos recursos disponíveis. Handsmade Ideas é mais do que nosso posicionamento, é nossa filosofia de trabalho, declara Enricco Benetti, VP de inteligência criativa da Hands.
A página especial já está no ar e pode ser acompanhada aqui. A cobertura presencial inicia dia 15/06/2013, e vai trazer os bastidores do julgamento da categoria promo e também as ações promocionais feitas dentro do Palais, pelas marcas, empresas e agências que patrocinam o festival.
“Na minha opinião, Cannes é um grande evento de marketing promocional. Milhares de profissionais reunidos e dezenas de empresas com estandes, num ambiente propício para networking e fechamento de negócios. Por isso me sinto em casa quando estou realizando a cobertura por lá e, este ano, com mais novidades para nossos leitores”, comenta Ariane Feijó, que vai comandar as atualizações do Promoview desde o Palais des festivals.