A Halls acaba de lançar uma agência de empregos temporários. Para começar, serão 15 oportunidades, como a vaga de degustador de cerveja na Cervejaria Colorado, VJ na MTV ou barman em Trancoso, todas disponíveis na fan page da marca.
Os interessados não devem enviar currículo ou ter experiência prévia na área, apenas precisarão gravar uma entrevista on-line, na própria plataforma, e convencer os empregadores que são os melhores candidatos.
“Halls é uma marca que promove a socialização, desde o próprio produto até a fan page, e agora, queremos promover experiências de vida para nossos consumidores. Oferecer empregos temporários não quer dizer que a conversa ficou chata, pois o trabalho ganhou o jeito Halls de ser: são vagas inusitadas, experiências incríveis, novas descobertas e nada de currículo ou entrevistas quadradas”, explica José Freitas, gerente de produto de Halls na Mondelez Brasil.
A campanha foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha a partir de um conceito desenvolvido pela JWT.
A Espalhe também anuncia em Halls Contrata uma vaga de insighter para a área de planejamento criativo.