Aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro de 2016, no Royal Palm Hotel Resorts, em Campinas-SP, o primeiro VPS – VTEX Partner Summit.

O evento de integração, que será realizado anualmente, reuniu mais de 400 convidados, contando com a produção da agência de comunicação H2O, junto com o marketing da área de parcerias da VTEX.
Entre as atividades produzidas pela agência, ganhou destaque o moderno lounge do VTEX WorkSpace e a badalada festa de encerramento, além do incrível palco no formato de macbook.
Também foram promovidas diversas ativações com marcas patrocinadoras, como totém para recarga de celular e carrinho de pipoca com diferentes sabores de sal.
“Procuramos levar ao evento atrações que contribuíssem com a integração dos convidados, troca de experiências e fortalecimento das parcerias”, relata Bianca Veneziano, gerente de novos negócios da H2O Comunicação.
Nos finalmentes, a aguardada premiação VTEX Partner reconheceu com troféus os parceiros que mais se destacaram dentro do programa Partner VTEX em 2016.
“A VTEX já realizou dois trabalhos com a H2O Comunicação, e os resultados atingiram as expectativas. Atendimento excelente, profissionais responsáveis e atenção com o cliente são os diferenciais da agência”, relata Marina Nogueira, marketing VTEX Partner.