Experiência de Marca

Grupo hoteleiro InterCity se expande no Brasil

<p style="text-align: left;">A InterCity aposta na força da indústria hoteleira, com o foco no potencial do turismo de negócios do País.

Com previsão de até 2014 alcançar a marca de 50 hotéis, a InterCity Hotéis inteligentes confirma negociações para a administração de mais 13 empreendimentos. A rede possui hoje 18 hotéis em 12 cidades de sete Estados brasileiros e é referência no segmento de hotelaria e negócios. Nasceu em 1999 no Rio Grande do Sul e já desponta entre os dez maiores grupos hoteleiros do País.

Intercity Premium Salvador.

Na Bahia, os novos investimentos localizam-se em Salvador, com o InterCity Premium Salvador, que será o novo hotel executivo da rede e deve inaugurar em 2012, e em Lauro de Freitas.

Além das novas unidades na Bahia, a InterCity projeta investimentos em outras oito cidades brasileiras: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Itupeva, Sorocaba e Vinhedo, em São Paulo; Teresópolis e Itaboraí, no Rio de Janeiro; Belo Horizonte (três hotéis), em Minas Gerais; e Manaus, na Amazônia. As novas operações totalizam 1.913 apartamentos.

Intercity Teresópolis.

Os investimentos estimados para a implantação dos novos hotéis são de R$ 401.730.000,00, feitos por investidores parceiros. Depois de registrar faturamento de R$ 76 milhões em  2010, referente a 16 hotéis, a rede tem como meta para 2012 elevar este número anual para R$ 122 milhões, com o início das operações de unidades nas cidades de São Paulo, Salvador, Manaus e Montevidéu.

Turismo de Negócios

    A InterCity aposta na força da indústria hoteleira, com o foco no potencial do turismo de negócios do País, e participa desse crescimento sem abrir mão do lazer de final de semana e férias, segmento cada vez mais valorizado e cheio de oportunidades.

    O segmento business é a prioridade da rede, tanto que cerca de 70% dos 35 mil hóspedes que os hotéis recebem a cada mês são empresários e executivos.