O Grupo Fórmula, de Santa Catarina, conquistou três novos clientes – Pixeon Medical Systems (empresa de software voltada à área de diagnóstico médico), Betha Sistemas (software de gestão para a área pública) e Minister (serviços terceirizados), todas marcas com atuação nacional e referência em seus segmentos.
O diferencial da agência será desenvolver estratégias de comunicação personalizadas para cada uma das marcas. Para isso, o Grupo conta com um time multidisciplinar, integrado por profissionais especialistas nas áreas de propaganda, mídias digitais, branding e marketing promocional, além de um vasto portfólio, fruto de quase duas décadas de atuação no mercado catarinense, e, mais recentemente, também no Paraná.
“Nosso trabalho e experiência, baseados no planejamento criativo, são um diferencial importante para o cliente, especialmente na otimização de recursos, pois as soluções são construídas com ferramentas que geram resultado e são adequadas ao orçamento de cada um.”, diz Mariana Magalhães Tomio, diretora de Atendimento do Grupo.
Com um mercado cada vez mais disputado, o Grupo vem atuando em novos nichos. “Para a Fórmula, não tem cliente pequeno ou grande. Temos desafios que precisam ser adequados a um orçamento. Com o planejamento criativo, atuação multidisciplinar e um time de profissionais experientes, conseguimos traçar estratégias vencedoras.”, comenta a publicitária.