O GMC – Grupo de Mídia de Curitiba promove – aos sábados – entre os dias 06/11 a 11/12, o “Cara a Cara – Ciclo de Capacitação 2010”. O evento é patrocinado pelo Grupo RIC e aberto a estudantes e profissionais do mercado – agências, veículos e clientes.
Dividido em três diferentes módulos: básico, intermediário e avançado, o “Cara a Cara” é mais uma iniciativa da nova diretoria do GMC, eleita para o biênio 2010/2010, que tem como objetivos priorizar projetos na área de formação profissional, por meio da realização de cursos, palestras e eventos.
O ciclo de capacitação visa aprofundar os conhecimentos profissionais de agências, anunciantes, veículos e estudantes e para todos os profissionais que trabalham e tomam decisões sobre mídia, que necessitam descobrir e ampliar os conceitos e técnicas – novas e tradicionais – para análises e otimização dos planos de mídia.
“Os eventos colaboram para a reciclagem de profissionais do mercado e auxiliam na formação de estudantes de forma técnica, focada e voltada à prática. Tivemos preocupação de introduzir os conteúdos informações sobre as mídias digitais (redes sociais, mobile marketing, etc.), que são de bastante interesse de nosso público”, ressalta Anita Bardelli – presidente do GMC.
Mais informações do hotsite do Grupo de Mídia.