Experiência de Marca

Group Software cria o "Sr. Bom Senso"

A ação tem como objetivo incentivar a boa convivência no trabalho e reconhecer os funcionários que se esforçam para isso. O supervisor de cada área foi responsável por nomear o destaque durante a campanha.

Uma das campanhas internas da Group Software, iniciada em maio deste ano, é a divulgação de dicas e regras para a boa convivência no trabalho. O personagem Sr. Bom Senso, de uma forma bem lúdica e descontraída, aborda temas como: cuidados com o ambiente, economia dos recursos, boa alimentação, tolerância e paciência com o colega.

E, para comemorar o 18º aniversário da empresa, completado neste mês de setembro, o Sr. Bom Senso saiu da telinha do computador pela primeira vez e visitou os funcionários para premiar os oito melhores em colocar em prática as regras e dicas enviadas semanalmente por ele.

Sr Bom Senso 2

“A ação tem como objetivo incentivar a boa convivência no trabalho e reconhecer os funcionários que se esforçam para isso. O supervisor de cada área foi responsável por nomear o destaque durante a campanha, que após sorteio ganhou uma lembrança em homenagem ao aniversário da empresa.”, explica Débora Almeida, gerente de marketing da Group Software.

De acordo com ela, as postagens são feitas toda semana no blog e acontece de forma colaborativa. “Nós recebemos sugestões dos funcionários sobre temas para abordar e sempre divulgamos de forma bem leve e descontraída.”, comenta.

SENHOR BOM SENSO 1

Para fechar as comemorações do aniversário, no dia 26 de setembro será realizada a festa em homenagem aos 18 anos de mercado da Group Software.