Experiência de Marca

Grey141 cria para Senac-RJ

As peças têm como objetivo, além de posicionar o Senac como referência em Educação Profissional, estimular o jovem a pensar na carreira e a traçar a sua trajetória de formação.

Tendo como missão desenvolver a competência das pessoas e organizações de acordo com as necessidades do setor do comércio de bens, serviços e turismo, o Senac-RJ lança nova campanha publicitária, criada pela Grey, unidade da agência Grey141, com o tema “A profissão como agente transformador na vida das pessoas”.

As peças têm como objetivo, além de posicionar o Senac como referência em Educação Profissional, estimular o jovem a pensar na carreira e a traçar a sua trajetória de formação, que pode começar com um curso livre, passar por um curso técnico e chegar até a pós-graduação.

 

Nesse sentido, ao cumprir seu papel social defendendo uma causa relevante para o desenvolvimento regional, o Senac-RJ visa mostrar que a capacitação e a profissionalização podem transformar a vida das pessoas.

A campanha, que contemplará o Estado do Rio de Janeiro, é composta por um filme – intitulado “Transformação”, veiculado em TV aberta e fechada –, spots para rádio, ações para internet, anúncios para jornais e mídia exterior (outdoors, busdoor, mobiliário urbano e bancas de jornal).