A Granfino, empresa alimentícia da Baixada Fluminense, reafirma sua aposta no marketing esportivo como ferramenta de divulgação e aproximação com seu público, com a renovação do patrocínio ao Nova Iguaçu Futebol Clube.
A empresa terá sua marca estampada nos ombros da camisa que o time usará para disputar todos os jogos do Campeonato Carioca. O investimento é de R$ 180 mil anuais e o patrocínio prevê também a entrega de 12 toneladas de alimentos do portfólio de produtos da indústria.
Os alimentos serão utilizados na preparação das refeições oferecidas pelo clube a cerca de mil crianças de 11 divisões de base da equipe, contribuindo para uma melhor infraestrutura e garantindo a permanência no projeto. Segundo o gerente de marketing da Granfino, Felipe Lantimant, a aposta no time, que começou em 2012, é certeira.
“O NIFC tem uma das melhores estruturas do futebol carioca. São sérios e extremamente profissionais. Certamente, em breve, será referência nacional como celeiro de craques. Não à toa é chamado pelos novaiguaçuanos de ‘Orgulho da Baixada’”, diz Lantimant.