Experiência de Marca

Gramado preto promove Punto Blackmotion da Fiat

A grande surpresa ficou por conta da intervenção que ocorreu em uma das quadras mais frequentadas, a Playball, em São Paulo.

Até onde vai a ousadia de uma marca para promover seu produto? Para a Fiat, o desafio foi mexer com a paixão dos brasileiros: o futebol.

Para divulgar o novo modelo do carro Punto Blackmotion, a empresa resolveu ambientar quadras de futebol society pelo Brasil e chegou a adotar uma delas, onde foi responsável por uma intervenção que vem provocando os jogadores.

Para apresentar o novo Punto BlackMotion, que tem um visual totalmente esportivo, e sabedores da potencialidade desse tipo de divulgação, a Mídia em Foco ambientou 36 quadras de futebol society por todo País, contemplando Capitais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

A grande surpresa ficou por conta da intervenção que ocorreu em uma das quadras mais frequentadas, a Playball, em São Paulo. Nela, a ação de marketing promocional  foi além, recebendo uma ambientação completa, incluindo um gramado completamente preto.

A divulgação pelo Brasil começou em meados de agosto e durará aproximadamente três meses. A ideia é colocar, como regra, dois painéis em cada quadra para apresentar o carro e atrair seu público-alvo.

Fotos: Mídia em Foco.