Projeto terá atividades culturais no dia 18 de agosto, domingo. Festival com grandes nomes do grafite também vai contar com as apresentações dos grupos 1Kilo e Heavy Baile.
O Viaduto de Madureira, reduto do baile charme e de eventos que reverenciam e difundem a cultura na cidade, receberá a segunda edição do Arte na Rua a partir das 14h.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Grupo Globo e Oi fecham parceria para o Torneio Universitário de eSports.
Iniciativa da Globo que tem como objetivo estimular a ocupação do espaço urbano e torná-lo uma opção de lazer, o evento vai promover uma programação aberta e gratuita para o público, com ação de grafiteiros, shows e feira cultural.
Os artistas vão realizar pinturas ao vivo em diversas pilastras do viaduto. Com curadoria do Ghetto Run Crew, o grupo será formado por grafiteiros consagrados, como Juliana Fervo, Dolores Esos, Wallace Pato, Miguel AFA, Criz Silva e Iogs.

Além do live painting, haverá oficina de grafite (com Renata Edaz), batalha de poesias com o slam Marginow (projeto idealizado pelo escritor Jessé Andarilho), além de feira cultural com a participação do coletivo de brechós Brecholeiras, a marca de roupa Nkenge e feira de vinis com Alive Pop-Up Discos.
As apresentações musicais ficam por conta da Fanfarra Black Clube, do produtor musical e DJ Mr. Break, do grupo de passinho Imperadores da Dança (vencedor do quadro ‘Dança de Grupo’, do ‘Domingão do Faustão’) e dos shows do 1Kilo, grupo que coloca balada romântica em seu rap, trazendo versões criativas e inusitadas, e do Heavy Baile, uma mistura do eletrônico e do funk, que vai animar o público com o MC Tchelinho, DJ Thai e um time de dançarinos.

A primeira edição do Arte na Rua reuniu 5 mil pessoas em dezembro de 2018, no Centro de Niterói.
Mais informações aqui.