Giorgio Armani inaugurou na quarta-feira (22/05) uma pop up store em Cannes em um espaço de 600m² que abriga a primeira Armani/Caffé.
A marca italiana aproveita o momento em que o mundo da moda e das celebridades estão totalmente voltados para a charmosa cidade francesa, onde acontece um dos mais importantes festivais dedicados ao cinema.
A loja comporta em espaço fashion e um gourmet. Em uma área de cerca de 350 m² dividida em dois andares estão disposta as coleções femininas e masculinas, incluindo os diversos itens que compõem a linha do prêt-à-porter da maison.
A boutique também terá um espaço dedicado à criação de peças sob medida, para os clientes que não abrem mão de exclusividade.
Contudo, o grande destaque da loja é o Armani/Caffé. Construído como uma peça independente, o café carrega pela primeira vez o estilo Giorgio Armani, com conceitos bem diferentes do Emporio Armani Café, já existente em Paris.
O espaço de 180m² dispõe de um terraço que comporta até 70 pessoas em cadeiras da coleção Armani/Casa, customizadas com tecidos exclusivos.