Experiência de Marca

Gillette cria iniciativa exclusiva para o pequeno varejista

Iniciativa vai premiar 24 lojistas de todo o Brasil até janeiro de 2021.

Gilette, marca da P&G, acaba de lançar uma iniciativa voltada exclusivamente para o pequeno lojista. 

A campanha “Tem Gillette aí” promove um concurso que beneficiará mensalmente oito empreendedores que enviarem as respostas mais criativas para a pergunta: “O que significa para você ter Gillette na sua loja?”

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Leia também: Gillette incentiva os homens a se cuidarem com a #ProntoporEles.

Com a duração de três meses, 24 varejistas terão a oportunidade de ganhar até R$ 4.000,00. 

“O pequeno varejista sempre foi um parceiro muito importante para Gillette e estamos sempre em busca de projetos que possam reconhecer essa parceria, ao mesmo tempo que ajude esse lojista nas necessidades dele, principalmente nesse momento de pandemia, que sabemos que muitos comércios enfrentaram dificuldades para se manter aberto. Tem Gillette aí? é uma maneira de mantermos a conexão com esse público e ajudá-los com um prêmio em dinheiro, que poderá se transformar em várias melhorias para a rotina do estabelecimento.”, explica Bruno Martins, diretor de Marketing de Gillette. 

Na prática, o vencedor da melhor frase terá a chance de ganhar R$ 1.000,00 para cada grupo dos produtos – Prestobarba 2, Prestobarba 3, Gillette Mach 3 e Gillette Venus -, que tiverem disponíveis para venda nas lojas, podendo conquistar até R$ 4.000 em prêmios. 

Todas as respostas enviadas serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos critérios de adequação aos requisitos do regulamento, criatividade e originalidade. 

Para participar do concurso, basta se inscrever por meio do link até o dia 18 de dezembro de 2020, responder a pergunta, além de comprovar mediante nota fiscal a compra do grupo de produtos Gillette válidos. 

O anúncio dos ganhadores acontece até o dia 15 de janeiro de 2021.