Experiência de Marca

Gilberto Strunck fala de PDV na Argentina

No próximo dia 02/12, o sócio e diretor da DIA Comunicação, Gilberto Strunck, estará em Buenos Aires para apresentar novidades e tendências para a comunicação no ponto de venda. Trata-se de um evento do Popai Argentina, organizado pela Mch Shopper Marketing. A apresentação acontece das 17h30 às 20hs (horário local), no Hotel NH City - Bolivar 160, em Buenos Aires.

No próximo dia 02/12, o sócio e diretor da DIA Comunicação, Gilberto Strunck, estará em Buenos Aires para apresentar novidades e tendências para a comunicação no ponto de venda. Trata-se de um evento do Popai Argentina, organizado pela Mch Shopper Marketing. A apresentação acontece das 17h30 às 20hs (horário local), no Hotel NH City – Bolivar 160, em Buenos Aires.

Gilberto Strunck, da Dia Comunicação, será um dos palestrantes do Seminário Promo Tendências.
Gilberto Strunck, da DIA Comunicação.

“Além de fazermos uma análise da evolução e do contexto atual da comunicação no ponto de venda, vamos avaliar as novidades e as tendências. Iremos considerar tanto questões relacionadas ao design, como ao marketing”, afirma Strunck.

Fundador da DIA Comunicação, Gilberto Strunck foi o primeiro presidente do Popai Brasil e hoje é membro do Conselho Consultivo e do Board Internacional da entidade. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (EURJ) e em Design pela Escola Superior de Desenho Industrial, é mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Autor de quatro livros, considerados referência para estudantes de design (“Identidade Visual, a Direção do Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design” e “Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso”), Strunck também é professor adjunto da Escola de Belas Artes da UFRJ.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54 11) 5239-5455.