O ano de 2010 marca as comemorações de 50 anos do surgimento dos Beatles, banda de maior sucesso e influência no Século XX. O espetáculo “All You Need Is Love e Orquestra” presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Juiz de Fora (MG) recebe o show na próxima sexta-feira (22/10), no Cine Theatro Central e a Gerencial Park Administração e Eventos, empresa com atuação em eventos e marketing promocional em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, foi a responsável pelas ações de rua de divulgação do show.
Apostando no marketing de guerrilha e ações de emboscada, foram utilizados os personagens Paul e Lennon, sendo que o primeiro vestia um terninho comportado dos tempos do Ed Sullivan Show e o segundo, uma farda psicodélica e colorida de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club, sendo que ambas as vestimentas foram adquiridas em Londres, daí sua fidelidade para com as que os Beatles usaram durante algumas fases de sua carreira.
Foram mapeados locais de grande concentração de público e os personagens receberam apoio de uma promotora uniformizada para identificação do show e complemento da ação de divulgação, que incluiu incursões em bares e restaurantes da cidade, sendo que em alguns lugares com música ao vivo, os personagens foram homenageados literalmente durante o trabalho de divulgação pelo artista da noite, com canções do quarteto de Liverpool.
O Calçadão da Halfeld, considerado um shopping a céu aberto no centro da cidade e o principal shopping da região (Independência Shopping) receberam a ilustre visita dos dois persoangens que provocavam espanto e curiosidade dos presentes, devido ao caráter inusitado da ação, uma vez que ambos circularam tranquilamente dentre os visitantes. Paul e Lennon também marcaram presença junto ao estande de vendas e tiraram dezenas de fotos em bares e restaurantes junto ao público abordado, garantindo assim sua empatia durante esta ação de guerrilha e claro, bom resultado na venda dos ingressos do show.