Experiência de Marca

Games for Brands discute comunicação em jogos

Para falar sobre as estratégias no segmento, a E.life realiza, em 22/05, no Rio de Janeiro, o seminário. Com entrada gratuita, o evento acontece na Casa do Saber em dois horários: às 8h30 e às 13h30.

Quarta potência mundial no mercado de games, o Brasil possui atualmente mais de 45 milhões de jogadores e um prognóstico promissor de crescimento para os próximos anos.

Esse cenário tem aberto os olhos das empresas para as novas oportunidades de divulgação de suas marcas. Mas como tirar proveito da visibilidade proporcionada pela mídia de jogos, atraindo novos consumidores?

Para falar sobre as estratégias de comunicação no segmento, a E.life realiza, em 22/05, no Rio de Janeiro, o seminário “Games for Brands – Jogos como meio de comunicação“. Com entrada gratuita, o evento acontece na Casa do Saber em dois horários: às 8h30 e às 13h30.

Ministrado pelo diretor de negócios da Manifesto Game Studio, Vicente Vieira, o seminário será dividido em quatro palestras. Doutor em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Vieira possui mais de dez anos de experiência na área de jogos digitais e relacionamento com canais de vendas.

“Pesquisas apontam que a interação com marcas em jogos eletrônicos é muito maior do que em outras mídias. Ao mesmo tempo, o CTR médio nos games chega a ser 100 vezes maior do que o encontrado nos banners tradicionais. Conhecer essa mídia é se preparar para a comunicação do futuro”, afirma Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life.

 

Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life.