Nos dias 3 e 4 deste mês de setembro o São Luís Shopping foi palco do São Luís Fashion Pop Up, evento de moda badalado que contou com a participação de várias lojas, dentre as quais O Boticário que promoveu um talk show interativo com um dos mais badalados make-ups artists e consultor estratégico de beleza entre as estrelas: Fenando Torquatto.
Torquatto apresentou aos profissionais da moda e da beleza, fãs, imprensa e ao público em geral, a nova coleção Make B. Tropical Colors.
Além disso, o profissional ensinou o passo a passo para utilizar os poderes transformadores da maquiagem a favor da beleza, citou novidades sobre tendências para a primavera-verão e tirou dúvidas sobre produtos, tons e cores.
Fotos: Divulgação.
Referência em eventos e ações promocionais, a agência de marketing Galpão de Ideias levou ao talk show a top Aline Dias, Miss São Luís 2013, para ser maquiada por Torquatto.
Também foi responsável pela estrutura, decoração e recepção para o talk show e pela promoção dos lounges de O Boticário distribuídos pelos corredores do shopping. A decoração, com inspiração tropical, propiciou um espaço aconchegante e vivaz aos participantes.
Além disso, durante os dois dias de evento, belas promotoras, treinadas para tirar dúvidas e atender bem, oportunizaram aos passantes a experiência com diversos produtos, incluindo perfumaria, spa e maquiagem, acesso à dicas exclusivas de beleza e momentos únicos de relax.
Confira abaixo mais fotos da ação assinada pela Galpão ideias: