Experiência de Marca

Gala Bingo faz ativação com balões de ar quente na Inglaterra

Na experiência que acompanha a mais recente ação publicitária da maior plataforma on-line de salas de bingo, o público pode participar de um jogo de bingo com vista para o Rio Tamisa e desfrutar de uma xícara de chá e um pedaço de bolo.

O Gala Bingo, a maior plataforma on-line de salas de bingo do mundo, estará com uma ativação experimental com chá da tarde em balões de ar quente nos dias 14 e 15 de outubrono Potters Fields Park em Londres.

A experiência de Salas de Chá em Balões de Ar Quente segue a mais recente campanha publicitária da marca, que foi criada pela Neverland e veiculada através da TV, rádio, plataformas digitais e OOH em junho.

As-cinco estruturas de balões de ar quente, que reproduzem o anúncio de “Bingoooooooo” e apresentam uma configuração de chá da tarde, podem ser reservadas para intervalos de 45 minutos para até seis pessoas.

Os participantes podem jogar um jogo de bingo com vista para o Rio Tamisa e desfrutar de uma xícara de chá e um pedaço de bolo.

“A Gala tem a missão de colocar os brilhantes de volta no bingo para a Grã-Bretanha”. Criamos uma nova identidade de marca forte e poderosa e uma campanha de Gala através da linha que incorpora o posicionamento da marca”, afirmou Sara Jolly, diretora do Gala Bingo.

A ativação tem direção criativa da Capture Communications e teve como objetivo criar um lugar real e maravilhoso que traz os melhores pedaços da Grã-Bretanha, um lugar onde ‘Bingo!’ é o som do triunfo e onde a alegria está absolutamente em toda parte.