Experiência de Marca

Gael coloca em ação o "Pepsi Live Sound" no Lollapalooza

A ação de live marketing foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de Pepsi no País, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor.

Em prol da democratização da música, Pepsi dá voz e vez aos seus consumidores no Lollapalooza 2015 – literalmente.

A marca, que é apoiadora da edição de 2015 do evento, colocará um microfone na mão e um palco à disposição de quem quiser experimentar o êxtase da vida de um verdadeiro rock star, na ativação Pepsi Live Sound.

A proposta do karaokê ao vivo convida e inspira a criação de momentos épicos por meio da música, principal plataforma de atuação da marca no Brasil e no mundo.

live-stage-pepsi-no-lollapaloozaA ação de live marketing, desenvolvida em parceria com a agência Almap BBDO e executada pela Gael, foi concebida a partir de um novo direcionamento para a comunicação de Pepsi no País, que foca ainda mais na potencialização de momentos aparentemente simples e no empoderamento do consumidor, ao torná-lo protagonista de sua própria história: “Pepsi é o catalisador, o que motiva a ir além do comum e buscar experiências inesquecíveis. O consumidor quer ter estas histórias pra contar e nós queremos que elas sejam épicas.”, afirma Daniel Silber, gerente de Music Plataform da marca.

“No Lollapalooza, daremos a este público, que aprecia e vivencia música no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do festival. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que desejamos ter com os nossos consumidores.”, finaliza Silber.

Além do Lollapalooza, Pepsi esteve em dois outros grandes festivais de música realizados no primeiro semestre de 2015: o Festival de Verão, na Bahia, e o Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Para celebrar estas parcerias, a marca lançou latas comemorativas, que ficam disponíveis para venda até o final de março e podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o País.

Além disso, Pepsi lançou, no final do ano passado, a promoção Passaporte #DesafioPepsi, que levará três sortudos, mais seus acompanhantes, para curtir de perto todas as emoções dos três eventos musicais.

A “cereja no topo do bolo” é, no entanto, a participação da marca na edição histórica de 2015 do Rock in Rio, a ser realizada no mês de setembro, quando Pepsi prepara diversas surpresas para seus consumidores.