Experiência de Marca

Front360 comandou evento da Land Rover

A agência de marketing promocional, Front360 Comunicação Total, esteve à frente de toda a produção, criação e tecnologia do lançamento do projeto global Pulse Of The City, que a Jaguar Land Rover realizou no Brasil, em um luxuoso evento no dia 10/11, no Hotel Unique, em São Paulo.

A agência de marketing promocional, Front360 Comunicação Total, esteve à frente de toda a produção, criação e tecnologia do lançamento do projeto global Pulse Of The City, que a Jaguar Land Rover realizou no Brasil, em um luxuoso evento no dia 10/11, no Hotel Unique, em São Paulo.

Fabio Fronterotta, presidente da Front360, falou da importância de estar à frente de um projeto grandioso como esse. “A agência já vem atendendo e realizando algumas parcerias com a Land Rover e logo após um Salão do Automóvel de muito sucesso, aonde também os atendemos, realizamos mais um evento de relevância mundial para a empresa. O que nos deixa bastante satisfeitos, por ter esse feedback positivo do cliente”, comentou Fronterotta.

A Jaguar Land Rover lançou no Brasil o projeto global Pulse of the City. 40 formadores de opinião, de dez grandes cidades mundiais, foram os embaixadores locais do novo Range Rover Evoque.

Cada um dos embaixadores foi recrutado para falar sobre os p ercursos que mais gostam de fazer nas cidades-chave escolhidas para o lançamento – SãoPaulo, Londres, Moscou, Sidney, Milão, Madrid, Paris, Berlim, NY e Shangai. Os roteiros definidos pelos formadores de opinião foram traçados para criar um guia vivo dos espaços urbanos.

Os City Shapers foram escolhidos em razão da sua relação com a cidade e seus interessantes pontos de vista, tão bem-recebidos pela opinião pública. Eles têm experiência nos diversos aspectos culturais que constroem a natureza e a personalidade das suas cidades, desde artes plásticas, indústria criativa, filme, música, moda, mídia, ou seja, em qualquer área em que deixaram sua marca registrada e moldaram a cidade para transformá-las no que elas são hoje.

Também foi lançado o aplicativo Pulse of the City, que usou um GPS para marcar o movimento coletivo dos cidadãos das dez cidades-chave. Aos usuários foi enviada uma imagem gráfica de seus percursos.

Que são os City Shapers?

Grandes personalidades mundiais, tais como Georgina Chapman, Henry Holland, Santi Millán, Jessica Schwarz, Francesca Versace, entre muitas outras que figuram nesta lista. Para representar São Paulo foram escolhidos o fundador da galeria Choque Cultural, Baixo Ribeiro, a modelo e apresentadora Mariana Weickert e os artistas plásticos os Gêmeos.