A marca de refresco em pó, Frisco, agora promete ser a mais divertida também. A marca, um produto da 3corações, apresenta a dupla de palhaços Patati Patatá como a nova parceria da marca.
A linha, que está presente em mais de 40 mil pontos de venda no país e oferece 19 sabores de refrescos, começa a chegar às gôndolas com nova embalagem, que agora tem a dupla Patati Patatá estampada e vem com figurinhas autoadesivas. Ao todo, serão mais de 120 modelos para colecionar.
“Vimos uma grande sinergia entre as marcas Frisco e Patati Patatá, pois elas trazem na sua essência a missão de aproximar pais e filhos através da alegria, brincadeiras e educação”, explica Gustavo Almeida, gerente de produtos do grupo 3corações.
Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Patati Patatá obteve o maior faturamento no mercado de licenciamentos de brinquedos em 2011 – ao todo, mais de 500 produtos. No último ano, os palhaços ainda estrearam no comando do programa Carrossel Animado, no SBT.
O programa, que passa a ter merchandising da Frisco, integra a estratégia de divulgação da marca – que ainda conta com filme, jingle para rádio, anúncios, mídia display na internet e mídias alternativas.
Para completar as ações de marketing promocional, a exposição no ponto de venda também será estratégica, com a criação de uma campanha que encantará toda a família, incluindo displays, ilhas, espaços exclusivos nas seções de refresco em pó, além de vários brindes.