A Fox International Channels Latin America apresenta pela primeira vez na região o “Fox Sports Advertising Awards”.
Trata-se de uma iniciativa pensada para destacar e premiar o trabalho das áreas criativas de anunciantes e agências de publicidade da América Latina, que poderão participar com seus comerciais e ganhar uma viagem para o Festival de Cannes de 2014.
Os spots serão veiculados durante a final da “Copa Bridgestone Libertadores 2013”. Para participar, é preciso ingressar no site do prêmio, inscrever-se e subir os comerciais até 48 horas antes da final que será disputada no mês de julho.
Os comerciais ganhadores serão selecionados por todos os fãs que manifestarão sua preferência no site da Fox Sports por sete dias durante a semana seguinte a final em julho. Os três mais votados serão conhecidos oficialmente no dia 06/08, e serão premiados com uma viagem ao reconhecido Cannes para duas pessoas cada um.
“A final da Copa Bridgestone Libertadores é única e tem um alcance espetacular, sintonizada por mais de cinquenta milhões de famílias. Neste sentido, esta é a melhor oportunidade para que os anunciantes cheguem aos seus consumidores. É como se fosse o “Superbowl” latino-americano”, disse Fernando Semenzato, VP sênior de Soluções Criativas e Inovações da Fox International Channels Latin American.