A agência de marketing promocional Fourplay foi às ruas de Porto Alegre com uma equipe de promotores, nas duas semanas que antecederam ao Dia das Mães, para ativar a loja Gaston e as marcas Beira-Rio e Nike.
As ações promocionais de rua tiveram o objetivo de divulgar as promoções das marcas e das lojas da Gaston para o Dia das Mães.
Na ação de marketing promocional da Nike, uma dupla de promotores levou às sinaleiras uma placa despretensiosa com os dizeres “Dia das Mães”. Em formato sanfonado, era puxado de trás desta placa, uma segunda placa com a frase “É Tudo de Bom!”.
Além disso, um terceiro promotor surgia com a revelação de que a ação era uma homenagem da Gaston e da Nike às mães. Neste momento, promotoras uniformizadas distribuíam rosas com tag personalizado às mães e/ou motoristas.
Já para a Beira-Rio, a dupla de promotores levou às sinaleiras uma placa retangular sem nenhuma sinalização. Após desdobrar-se, a peça transforma-se em um gigante coração. Um coração que é do tamanho de um coração de mãe: do tamanho do mundo.
Assim como na ação anterior, um terceiro promotor levantava uma placa revelando ser uma homenagem da Gaston e da Beira-Rio às mães, bem como promotoras distribuíam rosas aos transeuntes.