A gaúcha Four Play Marketing Promocional, em parceria com a agência paulista Samba.pro, realizaram em Porto Alegre (RS) o “Renault Experience”. O evento mostrou ao público universitário “como o carro sai do papel e chega até a rua”, com todos os processos de produção, desenvolvimento, marketing e vendas de um automóvel.
Por intermédio de palestras e workshops com os principais executivos da Renault, os visitantes foram transportados para dentro do “universo corporativo” da montadora. A mostra apresentou, no Salão de Atos da UFRGS, o case do modelo “Sandero”, o primeiro Renault criado no Brasil.
A Four Play foi a responsável por toda a organização do evento, desde a produção das palestras, passando pela equipe de promotores e recepcionistas e chegando até o credenciamento dos participantes. A criação foi assinada pela Agência Samba.pro, detentora da conta publicitária da Renault.
O “Renault Experience” ofereceu ainda aos visitantes a oportunidade de concorrerem ao curso “Piloto por um Dia”, no Autódromo de Interlagos (SP). O vencedor será o autor da frase mais criativa respondendo à pergunta: “Qual a maneira de reduzir o consumo de combustíveis, as emissões de poluentes e se tornar um eco-condutor?”.