O Fluminense chegou ao Maracanã para o jogo desta noite, contra o Junior Barranquilla, com a expectativa de garantir a classificação para as Oitavas-de-Final da Libertadores com uma rodada de antecedência. Para isso, um empate bastava.
Mas a equipe de Roger Machado acabou sendo derrotada por 2 a 1. Valencia e Cetré marcaram para a equipe colombiana, e Abel Hernández descontou para o Tricolor, que terá que buscar a vaga na terça-feira que vem, contra um possível desfalcado River Plate por surto de Covid-19, na Argentina.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Apesar do revés, o Fluminense ainda lidera o Grupo D com oito pontos. O River Plate, com seis pontos, é o único que pode tirar a ponta do Tricolor nesta rodada, mas é improvável que consiga.
A equipe argentina teve um surto de Covid-19 no elenco e tem apenas onze jogadores com condições de jogo (nenhum goleiro) para a partida desta quarta-feira.
O Junior Barranquilla chegou aos seis pontos, enquanto o Santa Fe, com dois pontos, pode voltar à briga em caso de vitória sobre o River.