Experiência de Marca

Festival Vem Pro Sul chega a Santa Maria

Com realização da Associação Brasileira dos Esportes de Praia (Abep), produção do Grupo Austral, o evento aberto ao público terá atrações durante todo o dia no Parque Itaimbé.

Após passar por Rio Grande e Pelotas, o festival Vem Pro Sul, que tem percorrido o Estado promovendo atividades gratuitas nas áreas de esporte, cultura e gastronomia, chega a Santa Maria neste sábado (25/10).

Com realização da Associação Brasileira dos Esportes de Praia (Abep), produção do Grupo Austral e patrocínio da NET, o evento aberto ao público terá atrações durante todo o dia no Parque Itaimbé.

A programação inicia às 10h com a corrida rústica e caminhada orientada pela Equipe Winners, responsável pela preparação, alongamento e acompanhamento de todos os participantes. Em seguida, das 11h às 17h, serão ministradas oficinas esportivas nas áreas de basquete, slackline e stand up paddle com a participação de atletas e professores da Abep.

Foto: Divulgação.
Festival Vem Pro Sul em Pelotas.
Festival Vem Pro Sul em Pelotas.

A partir das 12h, o público ainda poderá aproveitar a presença de dois food trucks que estarão no Parque Itaimbé servindo pratos típicos com preços entre R$ 10,00 e R$ 15,00. Com a proposta de levar comidas mais elaboradas para a rua, a kombi do Versão Brasileira Comida de Rua e o caminhão da Trattoria Sobre Rodas, comandado pelo chef Munir Zambrano, servirão no local o melhor da gastronomia gaúcha.

O encerramento do festival ficará a cargo da dupla Claus e Vanessa, que animará o público a partir das 17h cantando seus grandes sucessos.

Após a edição em Santa Maria, o Vem Pro Sul seguirá levando diferentes atrações musicais e esportivas para Caxias do Sul e Uruguaiana, encerrando em Porto Alegre no mês de novembro.

“Com esse festival, queremos preparar as cidades do Rio Grande do Sul para receber grandes eventos, integrando setores como turismo, segurança e trânsito, além de destacarmos a importância do aproveitamento de espaços públicos, como praças e parques”, aponta Alexandre Maia, presidente da Abep.

 

banner canal mkt