Experiência de Marca

Festival NoCapricho reúne grandes marcas

Além do relacionamento direto com o público do festival, os parceiros no evento têm a oportunidade de estar presente em outros momentos, por meio do conteúdo produzido pela revista impressa e em todas as plataformas digitais.

Com o tema Kiss Me e atrações de peso, o Festival NoCapricho se firma como principal evento da cultura adolescente do País. Sucesso de público e um dos acontecimentos mais esperados do ano, trará shows de bandas brasileiras consagradas e atrações internacionais.

Os três dias de evento devem receber 15 mil jovens que vão agitar o Espaço das Américas, em São Paulo. Parte do calendário teen desde 2005, o NoCapricho é uma grande oportunidade para marcas que querem se comunicar com os jovens.

Na edição do ano passado, foram cerca de 13 mil participantes nos três dias de festa. A maioria do público com idade entre 12 e 17 anos.

Sempre Livre e Rexona Teens marcam presença no festival desde seu primeiro ano de realização. No espaço que possuem no evento, eles criam experiências de marca que surpreendem a cada ano e aproximam as consumidoras de seus produtos de uma forma única, sem dispersão.

Pela primeira vez o evento, as marcas Tilibra e Nina Ricci são apoiadoras desta edição. Além do relacionamento direto com o público do festival, as marcas parceiras no evento têm a oportunidade de estar presente em outros momentos, por meio do conteúdo produzido pela revista impressa e em todas as plataformas digitais.