Experiência de Marca

Festa do Pinhão terá palco da TIM

Nos dez dias de evento, 42 artistas locais subirão ao palco da operadora para apresentar o potencial do talento local.

A TIM será patrocinadora oficial da 25ª Festa do Pinhão. Para marcar sua presença num dos eventos mais tradicionais do Sul do País, a operadora prepara uma ação de marketing promocional para incentivar e valorizar ainda mais a cultura regional.

Durante a festa, de 24/05 a 02/06, em Lages, a companhia promoverá o Palco TIM, voltado aos músicos da cidade. Nos dez dias de evento, 42 artistas locais subirão ao palco da operadora para apresentar o potencial do talento local.

A empresa também deve estar presente com ações promocionais voltadas diretamente ao público presente no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Além disso, estão previstas ações de compre e ganhe no varejo e nas lojas TIM da cidade.

As lojas da TIM nas ruas Presidente Nereu Ramos, 248, sala 3, e Correia Pinto, 42, também estão credenciadas para a venda de ingressos.