Os fãs da Ferrari terão a chance de ganhar produtos exclusivos inspirados na escuderia mais tradicional do automobilismo mundial. Clientes Shell que abastecerem 25L com qualquer combustível da família Shell V-Power (gasolina e etanol) receberão um cupom raspável para concorrerem a três diferentes peças colecionáveis: braçadeira para MP3, nécessaire ou caderneta.
A ação promocional, válida para todo o Brasil nos postos participantes até 31/07, tem como grande diferencial a possibilidade de o ganhador poder retirar o seu prêmio na hora. Ao todo, serão distribuídos mais de 180 mil brindes.
Segundo Leonardo Linden, diretor executivo de marketing e estratégia da Raízen (que tem a licença de uso da marca Shell no Brasil), “O objetivo da promoção é reforçar com os nossos consumidores o diferencial da linha Shell V-Power, que desenvolve em parceria com a Ferrari os melhores combustíveis para o automobilismo e para os nossos carros”.
A ação faz parte do programa de investimentos de R$ 150 milhões previstos pela Raízen para a marca Shell no Brasil em ações de marketing durante a safra 2012/13. Esse valor supera em mais de 30% o montante da safra passada.
A agência J.W. Thompson assina a campanha que, além de sinalização nos postos, contará com intervenções de internet, rádio e mídia tradicional.