Tons de rosa

Fantasy House da Valentino em Xangai vira point instagramável da temporada

Pop-up é inspirada nos desfiles de alta-costura da temporada; é possível testar o acabamento da edição limitada do Water Light Air Cushion Fan Velvet

Valentino Fantasy House em Xangai
Foto: Shop Drop Daily

A Valentino Beauty acaba de inaugurar uma das experiências de varejo mais encantadoras da temporada: a Fantasy House, em Xangai. Inspirado nos desfiles de alta-costura da marca, a pop-up convida o público a mergulhar em um universo suave e onírico, dominado por tons de rosa e detalhes de design que parecem saídos de um conto de fadas.

Foto: Shop Drop Daily

Os visitantes percorrem ambientes imersivos, como a “Fantasy Porch”, uma espécie de varanda mágica, e a “Miniature House”, onde a brincadeira com escalas cria momentos visuais divertidos. Um dos destaques é o “Gate of Aura”, cenário perfeito para fotos. Já no espaço “Wonderful Makeup”, é possível testar o acabamento hidratante e translúcido da edição limitada Water Light Air Cushion Fan Velvet da Valentino.

Cada detalhe reflete a essência romântica da Valentino Beauty, oferecendo momentos únicos e compartilháveis. Localizada no Amam Lonbakery Town, na Fase II do Xintiandi Fashion, a Fantasy House da Valentino é um exemplo de como marcas de luxo podem criar ativações imersivas que despertam emoções e ficam na memória.

Valentino Beauty no Brasil

A Valentino Beauty chegou recentemente no Brasil, sendo celebrada com um jantar exclusivo no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Em abril, a marca apresentou a pop-up “Gelateria Valentino Beauty”, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Aberta ao público entre os dias 11 e 24 de abril, a ativação convidou os consumidores a explorar novas experiências olfativas que combinam sofisticação e autenticidade por meio do universo gastronômico dos gelatos italianos.

“A chegada da Valentino Beauty no país representa um momento especial para o Grupo L’Oréal no Brasil. Queremos apresentar a marca de um jeito inesperado e relevante para o consumidor brasileiro, que valoriza experiências autênticas e envolventes. Para isso, apostamos no marketing sensorial e no food markerting. A ‘Gelateria Valentino Beauty’ materializa essa proposta de forma única: ela transforma o universo da coleção de fragrâncias icônicas de Born In Roma em sabores, aromas e texturas, criando uma conexão emocional com o público”, afirma Marina Torres, diretora geral da L’Oréal Luxo no Brasil.

Beatriz Maxima

Repórter

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.