A Fabulosa Ideia, especializada em marketing de conteúdo, recebeu o reconhecimento de seus serviços de uma das principais instituições de ensino de marketing do Brasil, a ESPM Sul.
A empresa será a responsável pelo conteúdo de três cursos de verão da instituição de ensino. As inscrições devem ser feitas no site.
Nos dias 15, 16 e 17/01 de 2013 o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, ministra o curso Assessoria de Imprensa e RP Digital: o consumidor virou mídia. Entre os dias 21 e 24/01 as aulas serão sobre Redes Sociais: do relacionamento a mensuração. O terceiro curso assinado pela empresa será de Marketing de Conteúdo Digital, nos dias 28, 29 e 30/01.
Formada por profissionais com vivência em comunicação digital, marketing, jornalismo empresarial e design, a Fabulosa Ideia realiza serviços em quatro frentes: produção de conteúdo web, assessoria de imprensa 2.0, design de conteúdo e marketing de redes sociais.
Em apenas dois anos e meio a empresa já trabalhou com aproximadamente 70 marcas, entre elas Seven Boys, Redbull, Santander Cultural, Riversides Group, Koh Pee Pee, Spirito Santo, Gboex e Quatrum.