Experiência de Marca

Fabulosa Ideia desenvolve conteúdo para app do Bradesco na Olimpíada

<!--StartFragment-->A Fabulosa Ideia tem muitos motivos para comemorar nas Olimpíadas Rio 2016. A gaúcha foi a agência escolhida pelo Bradesco, um dos patrocinadores oficiais do evento, para gerar o conteúdo do aplicativo B.quest, com quatro mil questões sobre a história dos Jogos Olímpicos.<!--EndFragment-->

A Fabulosa Ideia tem muitos motivos para comemorar nas Olimpíadas Rio 2016. A gaúcha foi a agência escolhida pelo Bradesco, um dos patrocinadores oficiais do evento, para gerar o conteúdo do aplicativo B.quest, com quatro mil questões sobre a história dos Jogos Olímpicos.

O trabalho mostra a versatilidade da empresa no desenvolvimento de conteúdo para todas as plataformas e a aprovação de grandes marcas nacionais. Afinal, o Bradesco é a marca mais valiosa nos últimos dez anos no Brasil, segundo o ranking entre as empresas no prêmio “As empresas mais valiosas do Brasil 2016”.

Comandada pelo CEO da agência, Rafael Terra, a equipe contou com outros três jornalistas focados no projeto: Letícia Carlan, Alysson Mainieri e Daiane Benincá de David. Todo conteúdo do app teve aprovação do Comitê Olímpico do Brasil. "Num momento extremamente competitivo do mercado, ficamos honrados de ter a aprovação desta grande marca, deste grande evento”, comemora Terra.