A Suhai Seguradora, líder no mercado de seguros para motocicletas no Brasil, anuncia a renovação do contrato de patrocínio com Fabinho da Hornet, campeão brasileiro 2022 da classe Master da SuperSport 400, uma das categorias do SuperBike Brasil. Fabinho e Eric Granado, que teve o contrato renovado no final do ano passado, formam o time de patrocinados pela Suhai na motovelocidade em 2023.
Fabio Henrique Puccini já pilotava motocicletas antes da fama, atuando como entregador de pizza. Ganhou notoriedade e o nome Fabinho da Hornet em 2013, quando criou um canal no YouTube para compartilhar o dia a dia com a moto que era a materialização de um sonho: uma Honda Hornet. Segundo ele, conquistou o público pelo seu modo simples de ser e pelo bom humor.
Após construir uma carreira de sucesso nas redes sociais, o piloto ingressou no mundo das corridas e como na internet, a presença nas pistas tem sido muito frutífera. Aos 35 anos, Fábio é um dos grandes nomes do SuperBike Brasil, principal campeonato de motovelocidade da América Latina. É bicampeão brasileiro e paulista da categoria CBR 500R, além de vice-campeão paulista e , sendo esta a primeira conquista de Fabinho da Hornet como piloto Suhai, campeão brasileiro da SuperSport 400 na classe Master.
Para a Seguradora, que procura promover a democratização do seguro para todos os brasileiros e aceitando veículos de qualquer ano, modelo ou tipo de utilização, renovar com Fabinho da Hornet para a temporada 2023 consolida uma parceria que já é vitoriosa e que deve trazer ainda mais frutos neste ano.
“É com grande satisfação que a Suhai renova a parceria com Fabinho da Hornet para a temporada 2023 da motovelocidade. A seguradora que diz SIM para todos os brasileiros ao democratizar o seguro no País também diz SIM para um piloto batalhador e com uma história de luta que conquistou milhares de pessoas. Que a união que gerou frutos logo no ano de estreia seja ainda mais vitoriosa na nova temporada”, destaca Janaína Iziquiel, diretora de comunicação e marketing da Suhai.
Fabinho da Hornet, por sua vez, reforça a importância do apoio da seguradora para o sucesso nas pistas. “Estou muito feliz em renovar com a Suhai para a temporada 2023. Ter a empresa ao meu lado foi fundamental para a conquista do título no ano passado. Com a continuidade de um apoio tão importante, posso focar no meu desempenho na pista e trabalhar duro para, quem sabe, conquistar mais um título para a nossa parceria”, finalizou.
Nesta temporada, Fabinho da Hornet acelera na Suhai 400 Cup, nova categoria monomarca que integra a programação de todas as etapas do SuperBike Brasil em 2023. A segunda etapa acontece no dia 8 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.