Experiência de Marca

Extra! em ação no evento de inauguração da Arezzo

A empresa prestou os serviços de projeto, iluminação, móveis personalizados, sonorização e cenografia executada no evento, deixando sempre em evidência o bom atendimento ao cliente, e todo o suporte técnico.

Ocorreu na cidade de Campo Bom (RS) na manhã do dia 30/07, o evento oficial de inauguração da nova sede da Arezzo e Co, com 16 mil metros quadrados e 500 empregos diretos.

O prédio que abrigou por muitos anos uma tradicional fábrica de calçados, agora reúne em um mesmo lugar as gestões criativas e administrativas das quatro marcas da empresa: Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri.

Na cerimônia esteve presente o governador Tarso Genro, que elogiou a iniciativa e o esforço da empresa.

A Extra! Multiserviços prestou os serviços de projeto, iluminação, móveis personalizados, sonorização e cenografia executada no evento deixando sempre em evidência o bom atendimento ao cliente, e todo o suporte técnico.