Experiência de Marca

Expomusic amplia programação para entretenimento do público

<!--StartFragment--> A Expomusic 2016, de 21 a 25 de setembro, no Anhembi, traz mais uma novidade eletrizante: o Rock Lounge, uma grande aérea ambientada e decorada com o conceito da boa música, na vibe do rock’n roll.<!--EndFragment-->

 A Expomusic 2016, de 21 a 25 de setembro, no Anhembi, traz mais uma novidade eletrizante: o Rock Lounge, uma grande aérea ambientada e decorada com o conceito da boa música, na vibe do rock’n roll.

Com produção do programa MROSSI ROCKSHOW 89, o Rock Lounge é o espaço da feira voltado ao entretenimento, à confraternização e incentivo aos novos talentos e à nova geração de músicos, com muita arte, atitude e rock’n roll.

Ambientado na área ao ar livre entre o pavilhão do Anhembi e o auditório Elis Regina, a programação do Rock Lounge inclui exposições de arte com tema de música, live painting ao vivo com artista plásticos em ascensão, tatuadores mostrando e orientando sobre sua arte, lojas temáticas de rock e música (vinis, camisetas de bandas, rockabília e demais itens desse universo), food trucks temáticos de música e showcase.

Uma das principais atrações é o palco “flutuante”, construído sobre o espelho d’água do Anhembi, para apresentação de 40 bandas independentes durante os três dias em que a Expomusic é aberta ao público (23 a 25). Outro destaque é o Meet & Greet, ponto de encontro dentro do Rock Lounge para as bandas confraternizarem e trocarem contatos para possíveis parcerias.