Experiência de Marca

Experiência do cliente é o tema do Congresso E-Commerce

Com foco na experiência do cliente em uma operação do<em> e-commerce</em>, o encontro é considerado o maior evento do setor na América Latina, voltado para profissionais do comércio eletrônico e outros relacionados à cadeia deste segmento.

Colaborando para o amadurecimento do comércio eletrônico no Brasil, e para que a experiência dos e-consumidores faça deste mercado um setor sempre próspero, o Projeto E-Commerce Brasil realiza no dia 10/05, em São Paulo, o “Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2013”.

Com foco na experiência do cliente em uma operação do e-commerce, o encontro é considerado o maior evento do setor na América Latina, voltado para profissionais do comércio eletrônico e outros relacionados à cadeia deste segmento.

Neste ano, o E-Commerce Brasil preparou mais de 20 seções de palestras para congressistas e participantes, entre painéis, apresentações de cases e talkshow, em um único auditório pela manhã, com keynotes e speakers, e três auditórios segmentados no período da tarde, com especialistas que contribuirão com conteúdo diferenciado para os presentes.

O encontro será realizado das 09 às 18h, no Hotel Unique, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas aqui.